O que faz pessoas comuns deixarem seu sossego, sua casa, para cuidar de uma instituição, senão, a vontade de fazer diferente. Viver é uma arte, conviver com pessoas, ideias, pensamentos, índoles diferentes é um exercício eterno de sabedoria. Certa feita há muito e muito tempo atrás, um pai mandou seu único filho para tentar mudar o mundo, sabemos qual foi o resultado.
Todo sócio tem o direito de exigir, mais também tem o dever de olhar para o Clube e pensar no bem comum.
A Diretoria tem o direito de fazer valer o estatuto, tratando todos(as) com igualdade, isenção e justiça, sem privilégios individuais ou a determinados grupos. É dever da Diretoria buscar o melhor para o Clube e, isto atualmente é visível em todas as nossas ações.
Sabemos que algumas pessoas pararam no tempo, ainda estão na eleição, apáticos, sem forças e pior, sem coragem de aceitar que o Clube está muito melhor, em todos os sentidos, pois o orgulho não deixa.
Conforme comprovado através de documentos publicados no Portal Transparência, o Clube está falido, devendo bastante, seus equipamentos em final de vida útil, quebrando e necessitando serem substituídos, suas instalações físicas necessitando de manutenções corretivas urgentes, conforme comprovadas nos relatórios mensais da Gestão.
Mesmo assim é visível a mudança de astral, a quantidade de SÓCIOS que estão frequentando o Clube, em todas as suas áreas, o número de sugestões que chegam, os elogios e sim, as críticas, todos bem vindos.
Deixo aqui a todos, sem exceção, um grande abraço, nossos agradecimentos e a promessa que, vamos lutar muito por um Clube melhor.
Que vocês tenham uma confraternização agradável, feliz, cheia de amizade e que possam fazer uma reflexão, que olhem o mundo com o olhar do outro, pois com esses olhares terão duas óticas bem distintas e, talvez possam sentir o que o outro sente.
Que tenham um Natal cheio de amor, paz, saúde junto com todos aqueles que Vocês amam.
Tudo que o CPA oportunizou a vocês, foi também ofertado às confraternizações dos outros grupos.
Ah!
Posso até não conseguir mudar o mundo, mais vou viver tentando.
Por Diretoria do CPA
MEU IRMÃO GOSTAVA DESSA TURMA. COM CERTEZA ELE ESTARIA AI,AROLDO JUNIOR E OUTROS DO BEM AI.