Após policiais militares apreenderem um paredão de som automotivo na madrugada do último domingo (13) no Posto de Combustíveis Oásis em atendimento a denúncias dos moradores que estavam se sentindo prejudicados com a poluição sonora (relembre aqui), a Associação de Paredão de Som de Paulo Afonso, enviou para o portal PA4.COM.BR, uma nota de esclarecimento sobre o episódio. A nota foi assinada por oito proprietários de paredões do município. Veja abaixo:
Em nome dos proprietários de PAREDÃO DE SOM de Paulo Afonso e Região, venho através desta esclarecer que carro COM SOM não é Paredão, e informar que PAREDÕES DE SOM são usados como instrumento de trabalho por nós, fazendo eventos e não promovendo desordem e perturbação pública, e que CARROS COM SONS apreendidos são fatos isolados sem nenhuma relação com nosso trabalho. Reforçando que somos uma Associação com responsabilidade, que respeitamos a justiça, a ordem pública e temos plena consciência que não podemos parar em frente a lugares não permitidos, sem devida autorização.
Desde já agradecemos a compreensão de todos.
Associação de Paredão de Som de Paulo Afonso: Nilton Oliveira – Paredão 20000; Thiago Som; Rubinho Paredão; Jackson do Paredão; Gabriel Negromonte; Paulinho do Coentro; Paredão Casa Pronta; Flávio Som; Vertinho Gerador; Mário Som; Markus Som e Day Paredão.
Tudo é dom e perturba.
Corregindo,
Todo som é perturbador.
Limite de 70 decibéis, até às 22:00 respeito é bom e nós gostamos.
Muitos têm crianças ,tem idosos que não aguenta isso mas não tem que respeitar
Tem que passar na rio Solimões 126,pois tem um psicopata perturbando o tempo todo e a policia vem e ele baixa o som, o mesmo já teve um Som apreendido ano passado, na Solimões 110.mudou de casa e continua perturbando.
Isso de paredão é coisa de…
tem que acabar é com tudo !!
Deveriam acabar com todo som q incomoda
Associação rsrs
Pelo nome, filhinhos de papai que fazem o que querem nessa cidade sem lei, o me
Eu acho que aquelas pessoas que não gosto dê son deveriao mora na roça bem longe de 🌇 não sou chegada más tbm não mim meto kd um curte oquê gosta questão quê o povo vive muito a vd dos outros
Ou quem tem som potente demais que incomoda as pessoas também poderiam ir botar para tocar na roça. Que tal? Também não tenho nada contra, mas o direito de um, acaba quando começa o do outro.
Se houver residências por perto é
perturbação do msm jeito, o correto seria se estivesse em eventos e com autorização pra usar o som no volume alto. Caso contrário tem q punir msm.
Acho que deve ser o contrário! Pra roça vai quem não sabe respeitar os outros com tanto som. Vá se informar, estudar e se orientar, antes de escrever estas asneiras.
Tem que acabar com estes sons inoportunos que tiram o sossego de todos.
Prende tudo!!!!
Coitado quem mora no centro e um inferno sonoro
tem gente que curte…e a gente curte som
realmente tudo isso se resume perturbar a população, tem que acabar com esse tipo de coisa, com certeza não é uma associação e sim pertum ação.
O me fez escreve esse comentário foi o seguinte o povo invejoso do carai um já fala filhinho de papai rapaz se vc não tem capacidade de compra ou fazer a porra de um som deixa de inveja e vá trabalhar porra
Agora sim se o cara tá fazendo zuada bagunçando concordo tem que punir agora vou lhe falar terra sem lei não é não. Agora o terrinha pra ter gente invejoso!!kkkkk solta o som do de …
Quem fica comentando besteiras e tudo invejosos, doido pra ater um paredão tambem.
Palhaçada: Associação de proprietários de paredão de Som, perturbam a paz e sossego da sociedade e ainda querem esclarecer episódios detalhe: 8 associados, que vergonha.
O pior é a qualidade das músicas que tocam a 200 decibéis. Devem ser apreendidos só por isso!
comentários anteriores todos invejosos.
Nossa, morro de inveja por não ter um “paredão”. Sonho de consumo andar por ai rebocando um carrinho cheio de alto falantes, tocando musicas idiotas. Realmente, é de se invejar.
Não é porque este que foi apreendido não faz parte da “associação”, que não possa ser chamado de paredão, afinal, cada um monta seu som e chama do que quiser.
No fim das contas, são todos farinha do mesmo saco e importunam da mesma forma.
Respeitem os limites de decibéis e todos saem ganhando, caso contrario, é POLÍCIA mesmo.
Pessoal, baixem no celular um APP para medir decibéis, caso estejam próximos a suas residências com som muito alto, façam a medição e liguem para a polícia!
Acredito que pra tudo tem que existir um Lugar, Sou contra a som auto em via publica, exceto em eventos. Existem grupos de varios tipos, sengo grupo de motos, carros antigos, carros modificados, vejo que cada um se reúnem sem baderna, eventos autorizados pela prefeitura e etc. A questão de Som automotivo é proibido em vias publicas com excecao de autorização.
A associação de Paredões poderiam solicitar um espação para encontros com a prefeitura, ou Reunir-se em terrenos privados afastado de áreas residenciais. E em caso de eventos, autorização previa da prefeitura e Polia Militar.
Realmente são duas coisas distintas, e vejo os paredões mais respeitosos que esses caras que colocam um som de péssima qualidade em qualquer carro, que não têm onde cair morto e só andam com o tanque na reserva fazendo arruaça na cidade.