A 9ª edição do projeto cultural e musical Quinta na Praça chega ao final nesta quinta-feira (7), com e expectativa de superar a presença de público das noites anteriores.
A abertura será às 19h40, com a intervenção artística de Zé Arteiro, humorista que se apresenta pelo segundo ano consecutivo no evento. Em seguida, a banda D-Rock promete agitar os roqueiros, com músicas autorais e clássicos dos maiores ídolos do rock mundial. A roda de capoeira do grupo Leão de Judá e a Orquestra Infantil de Berimbau se apresentam no centro da Praça Dom Jackson, antes do show de Forró de Ruan Lennon, última atração do Quinta na Praça 2019.
O evento, que começou no dia 17 de janeiro, além de atrair a atenção dos pauloafonsinos, tem recebido um grande número de turistas, que vêm de várias cidades da região para apreciar a variedade de estilos e ritmos musicais que agrada a todos os gostos.
Renan Braga, supervisor de marketing da TV São Francisco, ressalta o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte, como fundamental para a realização do evento que mostra a riqueza cultural da cidade para a região. “Desde 2011 o Quinta na Praça tem sido um ponto de encontro das famílias, trazendo música e cultura, em um local onde as pessoas se sentem à vontade, com praça de alimentação, exposições e toda estrutura e segurança. A parceria com a Prefeitura é fundamental para o sucesso do evento”, diz Renan.
Por quebsera que nao falta energia num evento como esse ou uma copa velas moto energia?E num hospital onde vidas estao em risco surgem apagao ou uma droga de um equipamento gerador deixa de funcionar e pelo que chegou ao meu conhevimento o avo de uma colega minha veio a obito pois estava na sala de reanimacao no momento da queda de energia.Cidade que me deixa cada dia enojada.Se investe em festas mas emprego e saude nao se investe.