13 de setembro de 2025

PM prende dupla com arma de fogo acusada de atirar em mototaxista em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA

Foto: 20º BPM-BA



 

 

Na noite desta sexta-feira (8), policiais militares do 20º Batalhão prenderam dois jovens suspeitos de tentativa de homicídio no último dia 02 de fevereiro de 2019.

 

De acordo com relato da PM, a prisão ocorreu com base nas informações de uma tentativa de roubo de uma moto que vitimou Paulo Roberto Soares com um tiro que transfixou as nádegas saindo no abdômen. A vítima encontra-se hospitalizada no HNAS.

 

Os policiais militares da descolaram ao bairro Prainha onde prenderam os suspeitos, identificados por Robério dos Santos Pinheiro, 22 anos e William Henrique Pereira, 18 anos, ambos residentes na rua Herbert de Souza.

 

Ainda segundo a polícia, no endereço de William foi encontrada dentro de um aspirador de pó a arma de fogo usada no crime: um revólver, calibre 38, Taurus, municiado e com capacidade para cinco cartuchos.

 

No relato da PM, William e o Robério já possuem passagens, sendo Robério por receptação e tentativa de homicídio e William por tentativa de homicídio.

 

A polícia informou que a dupla confessou o crime e disseram que foi praticado porque o Paulo Roberto teria agredido o pai dos autores numa seresta, agressão esta que o próprio pai de William negou ter sido Paulo Roberto.

 

Diante dos fatos William e Robério foram apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência, mas por falta do registro da notícia crime só foi formalizado o flagrante pela posse ilegal de arma de fogo em desfavor de William Henrique Pereira e arbitrado a fiança para o pagamento e soltura. Robério dos Santos Pinheiro foi ouvido e liberado.

 

As informações são do 20º BPM (Paulo Afonso-BA)

 

Foto: 20º BPM-BA

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Todo dia! says:

    Coronel, nesse 20°BPM só existe uma guarnição, AÇO NAS COSTELAS? Porque as prisões só acontecem quando eles estão de serviço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!