
Na manhã desta quinta feira (11/04) Policiais Militares da guarnição jaguar 5ª CIA em Glória-BA, estavam realizando blitz de na rodovia BA 210, na localidade conhecida como Riacho da Morena, quando por volta das 10:40 foi abordado Albeiro de Jesus Largo Acevedo, 25 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa registrada no município de Tacaratu – PE. Ao solicitar a habilitação para conferência, Albeiro afirmou não possuir o documento.
Diante do fato, o policial militar iniciou as devidas anotações para a notificação de trânsito, quando o acusado se dirigiu ao agente e lhe ofereceu a quantia de R$ 100,00 para que o procedimento não fosse realizado (suborno ou corrupção ativa), de imediato foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Albeiro é natural de Manizales uma cidade localizada no centro ocidental da Colômbia, atualmente residia na cidade de Paulo Afonso-BA e de acordo com informações da Polícia o mesmo é conhecido pela prática de agiotagem nas cidades de Paulo Afonso-BA, Glória-BA e Petrolândia-PE.
Foi apresentado na delegacia junto com o acusado, sua carteira com documentos pessoais, um celular de marca Huawei e a quantia de R$ 263,00.

Tá cheio deles aqui serviço de agiotagem,
O que vem fazer um colombiano nesse fim de mundo, so pode ser o que não presta. Olho nesses forasteiros.
Parabéns aos policiais honestos.
O valor era pouco por isso Foi conduzindo a delegacia
Concordo. Se desse um pouco mais para tomar uma cerveja lá no Bar do… Ficava tudo certo!
pura verdade
Concordo com vc..se o valor fosse muito certamente ele estaria na sua ksa ne? Pq pessoas cm vc q julga os outros geralmente é o primeiro q se corrompe por qualquer ninharia.
Verdade “EU”, essas pessoas que falam que se fosse um valor maior, os policiais teriam se corrompido, são as mesmas pessoas que se corrompem por menos. Esse colombiano e sua família já deveriam ter sido expulsos do país. O que se fala na cidade é que ele é um dos agiotas mais perigosos aqui da cidade, em termos de violência ao cobrar suas dívidas.
A cerca de dois dias, fiz uma relação com os nomes de todos os agiotas conhecidos da cidade, e enviem em denúncia ao site da Policia Federal, não sei se surtirá efeito, mas estou fazendo a minha parte.
nao perdir sua opinao . uma não sou qualquer um tenho valores
Eles Nao obriga ninguém a pegar,agiotas tem muitos aqui em Paulo Afonso,esses sim deveriam ser presos pq pegam cartão do bolsa família,cartão de benefícios ou pegam seus Eletro domésticos
Pau neste aproveitadores.
Oh cara da próxima ofereça 💯 mil,aí vc escapa
Tem muitos aqui em Paulo Afonso usando de agiotagem tem muitos mesmo e se aproveitam de pessoas sem condições. Cade o comandante de Paulo Afonso que não espulsam eles daqui de Paulo Afonso coloca pra longe.
Ô MUNDO NOJENTO ! DA IMPRESSÃO QUE O POVO GOSTA É DO ERRO. DÁ MAIS QUE O ERRO VENCE