Depois de passar sete dias internada, a vítima identificada como Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, morreu na noite de terça-feira (23) no Hospital Macrorregional de Coroatá, a 260 km de São Luís. A idosa e o marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, tiveram a residência invadida no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.
Segundo a polícia, os bandidos procuravam pelo dinheiro da aposentadoria do casal e como não encontraram partiram para a agressão física. Os dois foram agredidos por vários minutos com socos e pontapés. A agressão parou quando os bandidos perceberam a chegada dos vizinhos no local e fugiram.
Raimundo Alves da Silva não corre risco de vida. Os dois suspeitos de terem cometido o crime estão presos desde a tarde de 15 de abril, ambos foram encontrados ainda no povoado Macaúba, sendo um deles menor de idade.



Mais um ASSASSINATO atribuído ao ANTI-CRISTO que é essa justiça BRASILEIRA e aos GOVERNANTES desse País que só estão preocupados em tirar direitos dos TRABALHADORES e APOSENTADOS, que trabalharão uma vida inteira e agora vem um ANTI-CRISTO para querer tirar o direito de todos, todos os dias muitas mulheres assassinadas, muita gente é morta pela violência e eles nada fazem, o desemprego gera VIOLÊNCIA, causada por leis mortas, por POLÍTICOS que não estão nem ai para o POVO que os colocaram lá, nessa hora sinto vergonha de ser BRASILEIRO, não por ter nascido no BRASIL, mais por viver em um PAÍS de CORRUPTOS, Deus tenha misericórdia de todos nós, porque tenho uma certeza, um dia Deus pedira conta de tudo e de todos, e muitos iram desejar nem ter nascidos.
Mundo cruel!!! Que a justiça da terra puna esses covardes, pois o que é deles já está guardado pela justiça de Deus.
Não gosto de VIOLÊNCIA, mais neste caso, mate esses …
Se tivesse pena de morte no Brasil esses bandidos pensaria duas vezes antes de fazer uma maldade dessa. Um miserável desse merece ser espancado ate a morte.
Mata esses vagabundos