
Câmeras do circuito interno de segurança da loja Casa das Construções localizada no centro comercial de Paulo Afonso flagraram o momento em que aparelhos celulares de funcionários são furtados após a entrada de um homem.
As imagens mostram o momento em que um homem entra na loja usando boné e mochila nas costas. Ele chega próximo a uma mesa de atendimento sem a presença de funcionários, disfarça dá uma olhadas para os lados e pega os aparelhos.
Outra câmera instalada em um ponto diferente do estabelecimento registra o momento em que o acusado, já com os celulares sai andando normalmente da loja e vai embora.
Na tarde de hoje, por volta das 14h, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional, por determinação do Tem/Cel Carlos Humberto, comandante do20º Batalhão da PM foram ao estabelecimento e após analisarem as imagens das câmeras de segurança reconheceram o suposto autor o como sendo o vulgo “Lalinha”, morador do bairro PA IV.
De posse das informações, os militares deslocaram até a residência do suspeito e o abordaram. Questionado sobre a subtração dos aparelhos, confessou ter furtado e que estava de posse de 01 (um) deles e que o outro teria vendido por R$ 50,00 a um homem de vulgo “Neguinho” que lava carros na Avenida Apolônio Sales.
Foi dada voz de prisão a Jailson Barbosa, o “Lalinha”, e em seguida os militares deslocaram ao pátio onde “Neguinho” estaria trabalhando, contudo, não se encontrava, porém seus companheiros informaram que ele havia deixado sua mochila com 01 celular dentro. Depois de verificado o conteúdo da bolsa os militares confirmaram ser o segundo aparelho da loja.
Os celulares roubados e recuperados foram 01 Samsung Gran prime duos de cor prata e 01 Moto G2 de cor preta.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Territorial para a adoção das medidas cabíveis. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por furto em desfavor de “Lalinha”.

Esse tá cavando a sepultura aos poucos…
Parabéns a PM por tirar mais esta “vítima da sociedade” de circulação. Eita Cachorrão véi macho da porra, morda cum força homi a criminalidade, a sociedade agradece!
Me desculpem os funcionários da Loja mas vocês deram bobeira, em um ambiente onde tem movimentação de todo tipo de pessoas os objetos de valores tem que esta guardados, como também todos os funcionários tem que estarem atentos a circulação das pessoas que entram na loja, da mesma forma que levou o celular podem facilmente levar material que estão nos expositores e de imediato nem saberão que foram roubados devido ao grande volume de material.
Me desculpe mais vendedor não tem a obrigação de vender e fazer a segurança da empresa. Se for por isso pode acabar a função de segurança nos estabelecimentos. Acumulo de função nao e o ideal.
Esse aí ne um carinha que fica pedindo Dinheiro pra ajudar alguém da família?
Só de araque,o dinheiro que ele pede é pra …,lembro-me que uma vez ele colocou um monte de moedas em cima do balcão da lanchonete que fica em frente ao banco do Brasil pra trocar e disse em voz alta,”pra que trabalhar se tem os besta pra me dá “e saiu rindo à toa