No final da tarde de ontem (21), dois jovens foram baleados após uma tentativa de assalto à loja Eletroshow GBarbosa da cidade de Jeremoabo, distante 85Km de Paulo Afonso, BA.
Segundo informações das polícias militar e civil, o caso aconteceu por volta das 17:30 após os policiais serem acionados até a Rua Duque de Caxias, centro da cidade, onde estava havendo um roubo da citada loja e que havia um indivíduo baleado no local.
Lá, militares com o apoio da polícia civil chegaram e encontraram o indivíduo identificado por Romário Barbosa Alves, 23 anos, natural de Tobias Barreto-SE.
“O Romário estava caído baleado por arma de fogo na região da virilha, onde foi preso pelos militares. Que populares informaram que o segundo envolvido estava escondido no depósito da loja; os policiais militares adentraram ao no estabelecimento e foram até o depósito, e iniciaram a negociação para rendição do segundo envolvido identificado por Douglas Ferreira dos Santos, 24 anos, residente na Rua Paraguai, Bairro Abel Barbosa, Paulo Afonso-BA.”
De acordo com a polícia, Douglas efetuou um disparo em direção aos policiais e tentou a fuga pelo telhado, os militares revidaram e Douglas foi baleado na perna esquerda, assim forçando sua rendição. Na ação policial foi apreendido 01 (um) revólver calibre 38, com 03 munições com Douglas, segundo a polícia.
Já Romário foi apresentado na delegacia de Jeremoabo para adoção das medidas próprias e Douglas foi conduzido ao Hospital Nair Alves de Souza, na cidade de Paulo Afonso pela equipe do SAMU, sob custódia da Polícia Militar. Na delegacia foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por roubo majorado tentado em desfavor da dupla de criminosos.

Foto: Polícias Civil e Militar da Bahia
tá vendo aí … nao quis trabalhar e foi tentar o mais fácil, o errado! arriscando a vida das pessoas com uma arma de fogo disparando na dentro da loja … parabéns aos policiais e q esse elemento mofe na cadeia!
O cara atirou contra a guarnição e ainda ficou vivo ??
a policial está ficando muito boa com esses … Era para cancelar o CPF …
KD a foto do que foi pro hospital? Abel Barbosa só mora classe média alta, deve ser alguém conhecido e talvez importante.