No início da madrugada de hoje (6), policiais militares do 20° Batalhão da PM receberam a informação de que um homem estaria comercializando entorpecentes numa residência no Bairro Tancredo Neves II, Paulo Afonso (BA).
Os militares diligenciaram para averiguar a veracidade do fato, ao chegarem na residência, na rua Seminarista Hélio Limeira, mantiveram contato com uma jovem de 19 anos, a qual informou que o suspeito não se encontrava na residência, mas autorizou a entrada dos policiais na residência para checar a denúncia de que no local funcionava uma comércio de drogas.
Os policiais prosseguiram com a ação e na revista foram encontrados numa bolsa no interior da residência 01 tablete de cocaína pesando 613 gramas; 01 tablete de crack pesando 730 gramas; 18 tabletes de maconha pesando um total aproximado de 09 kg; 01 tablete de maconha pesando 300 gramas; 02 balanças de precisão; 02 rolos de fita; 01 rolo de papel alumínio e 1 rolo de papel filme.
Logo após a apreensão dos entorpecentes os militares descobriram onde o proprietário do material apreendido se encontrava, na residência da rua São Jorge, BTN III e o prenderam. Trata-se de Sidnei Augusto dos Santos, 35 anos, residente no endereço da prisão. Com ele foram encontrados um celular Samsung de cor preta e R$ 118,00 em espécie.
Segundo a polícia, foi confirmado pelo próprio suspeito, que todo material entorpecente apreendido era seu. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e na sequência apresentado na delegacia onde foi formalizado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

