
Três turistas vindos de São Paulo foram vítimas de um bandido na tarde desta terça-feira, 16. Os paulistas registravam fotos na Ponte Metálica Dom Pedro II, que faz divisa entre Bahia e Alagoas, quando voltaram perceberam que o carro em que eles estavam havia sido invadido pelo criminoso.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. As vítimas contaram que estavam vindo de Petrolina e resolveram conhecer a famosa ponte metálica. “A gente parou o carro no lado de Alagoas e vimos que havia um jovem no telefone sentado na guia, às margens da rodovia, quando voltamos ele já não estava lá e o vidro da porta traseira do carro estava quebrado, algumas bolsas e pertences foram levados, além de uma quantia de R$ 700 reais.” Frisou uma das vítimas.
A Polícia Militar do 20º Batalhão de Paulo Afonso chegou a ser acionada, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular de Delmiro.
Os turistas dao muita bobeira……….estacionam deixam o carro aberto, dao mole pra bandidos nem parecem que vem de um estado de muitas bandidadagem………….fizeram igual aos babacas quem andam falando ao celular pelas ruas………..
Cara, ninguém é obrigado a conviver com isso. Tem que acabar com essa “raça”!
Verdade, vc tem razão, a culpa é do trabalhdor que paga seus impostos e estacionam em qlqr lugar, a culpa é dos idiotas que trabalham pra comprar celular mas são tão idiotas que usam em qlqr lugar, coitado do ladrão, só estava de serviço o coitado!
E você é o quê?
Já falei em outras postagens. Nesta ponte tem que haver segurança 24h pro povo não se jogar, e agora, pelo menos, espantar os bandidos.
Concordo se for seguranca 24 horas para essa ponte nao cair porque ja faz mais de um anos que iniciaram uma manutencao e ainda nao terminaram.
Que vergonha, nem parar para admirar algo importante , não se pode mais.
Os pontos turisticos de Paulo Afonso,nenhum tem segurança