Um homem identificado por José Lemos de Souza, 62 anos, Morava na Rua Padre Anchieta, Centro de Delmiro Gouveia, foi encontrado na manhã desta quinta-feira dia 12 de janeiro (2012), morto no interior de sua casa.
José Lemos, mais conhecido por “Josa” foi encontrado com parte de seu corpo em cima de um banco de sentar, a outra parte caída no chão. Na queda “Josa” bateu a cabeça fortemente no chão tendo traumatismo craniano. Segundo familiares da vítima “Josa” bebia muito e não se alimentava direito.
“Josa” morava sozinho e há três dias não aparecia na casa de uma filha sua como fazia costumeiramente todos os dias para almoçar. Familiares preocupados com a ausência do mesmo foram até a sua residência e o encontraram morto.
O corpo de José Lemos (“Josa”) foi encontrado em estado avançado de decomposição (estima-se que “Josa” morreu há três dias). Aparentemente a morte parece ter sido natural, mas, só após os exames de necropsia para diagnosticar a causa da morte.
O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca para realizar os exames de necropsia e posteriormente ser sepultado.