Moradora da cidade de Taubaté, interior do Estado de São Paulo, Verônica (25) que é professora do Ensino Fundamental, ficou conhecida no país, atraindo toda a imprensa, como a supergrávida de quadrigêmeas.
Mas tudo não passou de uma mentira. A gravidez, que foi revelada à imprensa no último final de semana como sendo uma farsa, era afirmada por Verônica como natural, sem nenhum tratamento para engravidar. O fato que acontece a cada 658 mil casos de mulheres grávidas despertou a curiosidade do país inteiro, não só por isso, mas também pela gigantesca barriga.
Outro aspecto que chamou atenção neste caso, é que o pai, Kleber, um metalúrgico de 37 anos, fez vasectomia logo após o nascimento do primeiro filho do casal, um tratamento que impede o homem de ter mais filhos.
Logo as primeiras suspeitas de que havia algo de errado com a gravidez de Verônica foram levantadas pelo jornalismo da Rede Record. Espuma, pedaços de panos e silicone, formavam a falsa barriga de grávida. O que todos ainda querem saber é o que teria levado Verônica a inventar essa história.
O que pode acontecer com o casal, o parecer de especialistas que tentam entender o comportamento de Verônica… Veja abaixo, no vídeo dividido em duas partes, o passo a passo de como foi desmontada a farsa na reportagem exibida na Rede Record pelo Domingo Espetacular ontem (22):