Moradores das Ruas Campo Grande e Nova Aliança localizadas no Bairro Perpétuo Socorro, estão enfrentando uma situação que requer do órgão competente uma solução imediata.
De acordo com moradores, vai completar três meses que vários buracos no calçamento, provavelmente originados pela manobra de veículos pesados vêm ocasionando transtorno aos que residem na área.
Seu João, morador da Nova Aliança, disse a reportagem do portal Ozildo Alves que já esteve na prefeitura para reclamar da situação, mas até agora nenhuma providência foi tomada, “a situação tava ainda pior é que eu mesmo fui quem tapou alguns buracos, peguei areia e coloquei em alguns locais, mas não adiantou muito”.
Seu João disse que ele mesmo é quem faz o serviço que deveria ser feito pela prefeitura
Como se não bastasse, vez ou outra estoura uma caixa de esgoto no local danificando ainda mais o calçamento, além de deixar um terrível mau-cheiro.
Rua Campo Grande – além dos buracos, muito entulho e lixo, varrição pública por aqui é coisa rara, dizem os moradores
Há informações de que um veículo chegou a cair no buraco danificando parte do mesmo o que resultou em prejuízos para o seu proprietário.
A nossa reportagem foi acionada pelo empresário “Sérgio Móveis”, que possui parentes residentes no bairro e que também sofrem com a situação na referida artéria.
Rua Nova Aliança – com a demora da prefeitura, alguns buracos foram tapados pelos próprios moradores
Ao verificar in-loco a reclamação, nossa equipe também constatou através dos moradores, que a Rua Campo Grande, que é bem extensa, está sem Agente Comunitário de Saúde há vários anos, “Aqui a gente se sente abandonado, não aparece ninguém por aqui, só em época de campanha, temos vários idosos e pessoas doentes e nossa área está completamente descoberta por um agente comunitário, precisamos que façam alguma coisa”, disse uma professora municipal que preferiu não se identificar.
Os moradores do bairro aguardam ansiosos pela solução dos problemas apresentados na reportagem, o pedido foi dirigido ao prefeito e aos secretários municipais responsáveis.