Por volta das 23 horas desta segunda-feira (06/02), morreu em Minas Gerais, o pauloafonsino conhecido por “Borracha” ou “Borrachinha”. Nas décadas de 80 e 90, Borracha era freqüentador assíduo do Estádio Ruberleno de Oliveira, onde fazia muito barulho e agitava a galera, o que levou as rádios de Paulo Afonso a convidá-lo para fazer parte das suas equipes de esporte.
Borrachinha foi narrador e repórter de gramado em várias transmissões esportivas das Rádios Cultura e Bahia Nordeste. Também era irmão do jogador “Cicinho” campeão pela seleção de Paulo Afonso no Intermunicipal de 1985.
Segundo seu sobrinho, Bernardo Júnior, enfermeiro-chefe do Hospital Nair Alves de Souza, Borrachinha foi trabalhar recentemente em Minas Gerais, e antes de ser admitido, pegou uma pneumonia, mas até o último domingo estava se recuperando bem, porém, entrou em óbito no final da noite de ontem (06).
Nos últimos três anos, a mãe e uma irmã de Borracha também faleceram com problemas de saúde. Bernardo disse que o corpo de "Borracha" será transladado para Paulo Afonso onde acontecerá o sepultamento.
❤