Marisa,
Parece que foi ontem, mas já se passaram 12 anos, que sentia as últimas contrações…e que ela ainda estava ali no meu ventre, dentro de mim, debaixo da minha pele…Hoje faz 12 anos que ela saiu do ventre, mas não de dentro de mim…
Eu sei sim, que sou merecedora de tudo que acontece em minha vida, é por isso que Marisa veio pra mim, mesmo eu ainda sendo uma pessoa tão falha como ser humana e como mãe! Hoje, como em torno desses 12 anos, eu estou ao lado dela, pegando na maozinha, abençoando o seu soninho e rezando em voz baixa, pedindo a Deus, a minha Virgem Maria, a todos os Santos e a todos os Anjos, que sejam os seus olhos, os meus olhos nela, que nunca faltem proteção, carinho, amor e juízo naquela cabecinha, e que eu amo tanto, tanto, que esse amor às vezes não cabe em mim! São 12 anos que minha vida se inicia novamente, 12 anos que começa em minha vida e na vida das pessoas que convivem comigo, 12 anos de luz, alegria e muito amor, mais amor ainda entre eu e ela!
Mas é esse mesmo amor, que me mantém viva e feliz, é esse amor que me mantém forte e batalhadora, é esse amor que é só dela, esse amor puro, materno e incondicional!
16-02-2012 (12 anos de Marisa em minha vida)
Com amor,
Maíra Uana Bezerra Galindo