Familiares comunicaram na manhã desta quarta feira (22) na delegacia regional de Delmiro Gouveia o desaparecimento da estudante Jaqueline Rodrigues dos Santos, 20.
A jovem teria saído de sua residência na noite desta terça feira (21), por volta das 21 h, para trabalhar como segurança em um bloco carnavalesco da cidade e retornaria para casa a meia noite quando seria liberada do trabalho. Mas, segundo a mãe que preferiu anonimato, até a manhã desta terça, sua filha não tinha aparecido, o que não seria de costume dela.
Os pais da estudante também relataram que antes de ir à delegacia, por volta das 7 h, receberam uma ligação de um telefone celular onde uma pessoa que não se identificou alegou ter visto a jovem sendo seqüestrada por seis homens desconhecidos em um carro preto de placa não anotada, próximo ao escritório da Casal, no Centro.
A família afirma que Jaqueline não tem inimizades e desconhecem o motivo do suposto seqüestro. O caso é investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.