Imagens captadas pelo repórter fotográfico Antônio Carlos, do portal OzildoAlves, mostram a falta de organização e respeito no trânsito de Paulo Afonso. O local, arredores da feira livre, passava das 11:30 da manhã, e em poucos minutos, nosso repórter, que estava posicionado em frente à nova feira, flagrou cenas que vão desde a falta de sinalização no tumultuado trânsito local, do desrespeito ao pedestre, que em vários momentos esperava minutos para atravessar a faixa, até mesmo a impaciência de motoristas e motociclistas com os engarrafamentos que se formavam a todo instante.
Não se sabe os motivos de não haver sequer um agente de trânsito, para orientar e organizar o trânsito no local. Mesmo com o evento Moto Energia concentrado no Parque de Exposições, não há justificativas para não ter havido uma melhor distribuição desses profissionais. No local, os cidadãos reclamavam a tamanha falta de planejamento e preparo por parte de quem comanda o trânsito no munciípio.
Vale lembrar que, apesar de estarem atualmente reivindicando melhores condições de trabalho e de salários, os 45 agentes de trânsito à disposição do município, dependem de um melhor gerenciamento para desenvolver sua fuynção com eficiência no bagunçado trânsito de Paulo Afonso.
Veja as imagens abaixo: