O corpo do soldado da Polícia Militar Fabrício Santos foi encontrado na tarde desta terça-feira, 17/07, nas águas do “Velho Chico”, próximo à Chácara Regina.
Fabrício era pauloafonsino, lotado no 20º BPM, e atualmente estava atuando na vizinha cidade de Santa Brígida.
Entenda o caso:
No final da tarde de ontem (16), Fabrício acompanhado de um amigo, aproveitou o dia de folga para pescar, nas proximidades da localidade conhecida como “Verde Perto”, o pequeno barco em que estavam teria virado e ambos caíram no rio. O amigo de Fabrício conseguiu sobreviver graças a ajuda de um outro pescador que estava por perto, mas infelizmente, o policial não teve a mesma sorte e desapareceu nas águas do rio.
Com muito esforço, o amigo de Fabrício, foi resgatado por outro pescador que ouviu seus gritos de socorro.
Quase 24 horas depois, após incessantes buscas, uma equipe de colegas do corpo de bombeiros de Paulo Afonso conseguiu encontrar localizar e resgatar o corpo de Fabrício nas proximidades da Chácara Regina.
O corpo foi levado para o IML de Paulo Afonso, e logo mais será velado na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Enlutada, em nota a Faculdade Sete de Setembro, onde Fabrício, lamentou a morte de seu aluno:
É com imenso pesar que a Faculdade Sete de Setembro – FASETE e o Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI comunicam o falecimento do aluno do curso de História, Fabrício Santos Silva.
O seu corpo será velado na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Paulo Afonso e o funeral acontecerá nesta sexta-feira, dia 20/07, no Cemitério Padre Lourenço.
A FASETE EAD/UNIASSELVI prestam suas condolências aos familiares e amigos, e se enlutece junto a todos os integrantes do seu corpo docente e discente em decorrência desta fatalidade. Que Deus conforte o coração de todos!