O corpo do radialista José Tadeu Gomes, mais conhecido como Tadeu Gobeu, um dos maiores comunicadores da radiofonia delmirense, foi sepultado em clima de muita emoção na tarde desta sábado (04) no Cemitério Adonias Queiróz Mafra, em Delmiro Gouveia. Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e conhecidos acompanharam o féretro.
O radialista Tony Filho, ainda abalado com a perda do amigo, disse que é um momento difícil sepultar alguém da estirpe de Tadeu Gobeu, como era conhecido no meio profissional. “Tínhamos uma relação muito boa. Era uma pessoa muito ética e foi assim durante toda a sua vida. O rádio de Delmiro Gouveia deve muito a ele”, afirmou.
Já o radialista Jeferson Carvalho foi um dos profissionais treinados por Tadeu. “90% do que sou como radialista devo a ele. Era muito exigente e foram as cobranças dele que me fizeram ser o locutor que sou hoje”, justificou.
Tadeu Gobeu faleceu na tarde desta sexta-feira (03), aos 48 anos, devido a complicações cardíacas no Hospital Regional de Maceió. Gobeu deixou como parte do seu último relacionamento afetivo: a esposa Cláudia e 04 filhos: Pedro Henrique, Iza, Vínicius e Júnior.