Após declarar em entrevista ao iBahia que está mais maduro e que pretende mudar a sua imagem negativa, Igor Kannário volta a causar polêmica. Depois da apresentação no Swing Fest Aracaju na noite do último sábado (4), o vocalista da banda de pagode A Bronkka, causou tumulto no hotel em que estava hospedado. O cantor deu dois socos em funcionário, queimou colchão e quebrou pratos.
O cantor agrediu com dois socos o funcionário do hotel. “A briga começou porque o músico estaria incomodando os hóspedes do hotel ao falar muito alto em suposta festa dentro do quarto, após o show”, relatou o site iBahia. O funcionário foi falar com artista para diminuir o barulho, mas Kannário ficou irritado e partiu para cima do empregado, com dois socos. O rapaz não teve a identidade revelada. Além da agressão, houve ainda estragos no quarto que o cantor estava com alguns amigos, resultando em pratos quebrados e um colchão queimado.
Por volta das 5h da manhã, o cantor de pagode publicou, em seu perfil no Twitter, quem estava com ele na comemoração, direto do quarto do hotel. "Maior resenha aq na minha suíte em Aracaju eu holly ,peu danadores ramon dormindo fundido lá na minha cama", postou Kannário na rede social.