A Copa Vela está chegando, e o bloco Chavaska vai realizar a maior festa de todos os tempos, com uma super programação, mega estrutura e incríveis inovações.
De 06 a 09 de setembro, o Chavaska é o seu lugar de alegria. Vai rolar muita folia com a maior banda de axé do planeta: Chiclete com Banana. Saulo e a turma da banda Eva completam a festa no ritmo do axé. Para misturar a curtição, Simone & Simaria, um dos maiores destaques do forró, irá representar muito bem o ritmo. Magary Lord é o som do Black semba, um ritmo envolvente. A voz romântica de Pablo irá embalar os corações apaixonados. A suingueira do pagode ficará por conta dos maiores sucessos da atualidade: A Bronkka, New Hit, Ghetto é Ghetto, EdCity, Golaço e Marreta é Massa. Para completar a festa, apresentam-se as bandas Cannibal, Sutac e Acadêmicos da Bahia. O bloco Chavaska é a soma de uma galera gigante, onde o folião é a principal estrela.
Serão quase trinta horas de festa, numa mega estrutura que contará com Palco 1, Trio elétrico indoor, Tendas eletrônicas com DJs, e toda infraestrutura necessária para um grande evento. O bloco Chavaska possui o maior espaço da Copa Vela, que estará localizado na avenida da folia, ao lado do Colégio Montessori. Um espaço urbanizado, confortável e seguro para os foliões, e o melhor: ainda mais perto da festa pública.
Camarote Vip Chavaska – seu sonho realizado
A grande novidade deste ano vai ser o Camarote Vip do Chavaska. Nele, os foliões curtem o evento do Chavaska e os shows da avenida. Vai ser um espetáculo de camarote, com estrutura impecável, segurança e ótima localização (no lugar do Camarote da Tempo).
Com posicionamento estratégico, o Camarote está projetado para oferecer visão próxima ao palco principal da Prefeitura. Você não vai precisar sair do Chavaska para curtir o show da musa do axé Ivete Sangalo e dos outros artistas da festa pública. Você curte os shows do Chavaska, e de lá mesmo, confere a festa da avenida, de pertinho. Fala sério: é seu sonho realizado.
Os abadás estão à venda na Central Folia, na Rua Ribeirão e na Sede do Calçadão da Getúlio Vargas, no mesmo local de antes.