Neste último final de semana, Glaucinho, o vocalista da banda Bom Swing, passou por um susto ao ser assaltado por quatro rapazes, aparentemente menores, durante um passeio na Ponte Metálica Dom Pedro II, onde tirava fotos.
O músico foi surpreendido pelo grupo quando retornava da escadaria que dá acesso às margens do rio. Os indivíduos abordaram Glaucinho com pedras na mão e um revólver calibre 12. Glaucinho não chegou a ser agredido, mas os ladrões o iPhone do músico e R$ 400,00 que ele tinha em sua carteira.
Através do GPS do aparelho celular da vítima, a polícia conseguiu localizar a casa de um dos assaltantes, recuperando o aparelho e o dinheiro roubado. No entanto, sem êxito na captura dos jovens, que fugiram do local. Além dos pertences roubados, a polícia também apreendeu drogas na residência.
Glaucinho agradece primeiramente a Deus por nada de mal ter acontecido consigo e ao trabalho da Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com o GTM (Grupo Tático Móvel).
“Isso nunca tinha acontecido comigo, mas a policia está de parabéns, tenho orgulho de ver policiais como esses em Paulo Afonso, cidade que vem crescendo bastante e precisa de segurança", desabafou o músico.