Dr. Cícero, Delegado de Jeremoabo (BA), em entrevista ao repórter Carlos Alexandre, comentou a prisão do autor do homicídio que aconteceu na região na noite desta última terça-feira (04), vitimando Jailton de Jesus (22), vulgo "Negão’.
A prisão
A polícia só veio tomar conhecimento do assassinato na manhã de ontem (05). Às 07h a equipe policial e técnica se deslocaram até o local, onde foi feito um trabalho de busca de informações através das testemunhas do crime, que culminou com a prisão do autor do homicídio, Alan Demisson da Silva (25).
Jailton e Alan eram amigos
Segundo informações policiais, Alan e a vítima eram amigos e bebiam juntos. Começaram a beber no "Bar do Zé Maria", nas proximidades do Bairro São José, onde começaram a discutir.
Ainda assim, foram até o "Bar do Messias do Bode", onde uma nova discussão foi desencadeada, resultando em agressão física. Alan, então, se dirigiu à casa de um colega – foragido -, e conseguiu uma arma. Foi iniciada uma perseguição à vítima, que foi atingida por três disparos.
A vítima já possuía passagem pela polícia
De acordo com o Delegado Cícero, a vítima tinha um histórico de ser violento, apresentando passagem pela delegacia por agressão à mulher e aos filhos. “Por isso o receio da população em passar maiores informações à polícia sobre o fato”, comentou o delegado. No entanto, em apenas duas horas de investigações, o autor do assassinato foi localizado e preso.