ELEIÇÕES 2012: “A UNIÃO FAZ A FORÇA!”
Depois das especulações e conjecturas afirmativas e negativas, ouvindo o clamor das “vozes roucas das ruas”, os partidos de oposição resolveram selar a unidade em torno da chapa majoritária do PCdoB, 65, Sônia Caíres e Valmir Rocha. O consenso visando o interesse público, embasado na perspectiva de uma nova administração que governe para todos em Paulo Afonso, tem reais chances de vitória à proporção que a dinâmica de campanha dos oposicionistas adquire reforços e votos dobrados com a junção de Gilson, 40, PSB, e toda sua estrutura e os candidatos a vereador dos partidos adidos do PP, do ex ministro e deputado federal, Mário Negromonte.
As insinuações informais dos analistas das ruas que já apontavam empate técnico entre o DEM/PDT do prefeito Anilton, que tenta o terceiro mandato e o PCdoB de Sônia Caíres, com a união dos oposicionistas, na dinâmica de campanha, recebem subsídios de retóricas políticas que irão fomentar as especulações de eleitoreiras até outubro nos comitês, ruas e avenidas da “capital da energia”.
“No frigir dos ovos”, se o princípios da inafastabilidade da jurisdição, da boa fé e da razoabilidade forem observados neste processo democrático, os adeptos fanáticos do “já ganhou” terão uma enorme decepção. É só esperar para ver!
(Assessoria Sônia Caires)