Por Epidauro Pamplona – Assessoria de Comunicação Sônia Caíres
A polarização do exposto em toda dinâmica de campanha em Paulo em Paulo Afonso definiu desde o início as candidaturas para reeleição de Anilton Bastos, DEM/PDT, e de Sônia Caíres 65, PCdoB.
Unido a uma parte sem identidade do PT, Partido dos Trabalhadores, o DEM/PDT, do autointitulado “Gente Boa”, nunca, jamais e em tempo algum, em 22 anos, fez uma campanha tão rica, tão majestosa, tão bonita. A propaganda extrapolou seu objetivo de mostrar o Azul e seus mais diletos candidatos a vereador que ostentaram um poderio econômico de campanha jamais visto na cidade da energia. A sonorização e o visual “bombaram” na dinâmica de campanha. A onda azul mostrou seu esplendor, seu fulgor, sua grandeza, sua riqueza…
Comício Sônia Caíres, realizado nesta quinta-feira (04) na Rua Amâncio Pereira, Centro da cidade
Mas, colhe-se o que se planta! Vaticina o povo. Toda essa glória propagandista da “Onda Azul”, na razão, retrata um sepulcro caiado, uma podridão de um “Pacote de Maldades” que derrubou as moradias das pessoas mais simples, fechou a maternidade do grande BTN e Região, acabou com a Casa do Homem do Campo, piorou a Saúde sem UTI, foi reprovado na Educação pelo MEC, atropelou a Justiça jogando no lixo o Direito dos concursados, preferiu festas milionárias em vez de fábricas, emprego e renda, e, no desespero de seu naufrágio político, escancaradamente, aproveita-se das necessidades e até da fome do povo e usa a “máquina” pública para trocar votos por materiais de construção e cestas básicas, no campo e na cidade, debochando acintosamente do princípio da inafastabilidade da Jurisdição, que deveria nortear a Justiça Eleitoral, o MP, e a imparcial OAB, que parecem adormecidos…letárgicos… indolentes…
Antevendo uma luz no final do túnel na mudança implacável com Sônia Caíres, a resposta dos eleitores e eleitoras de Paulo Afonso ao desgoverno que aí está foi dada explicitamente nos últimos comícios. No BTN, a festa da pororoca da Onda Vermelha, 65, PCdoB, afogou a propagada Onda Azul, DEM/PDT, e na Getúlio Vargas, o seu funeral praticamente foi realizado com o fiasco do último comício do Azul, e com o sucesso da multidão imensurável que lotou a Libanesa e ficou até meia noite ouvindo as propostas de Sônia Caíres/Valmir Rocha, do “chama de votos” e ex-prefeito Raimundo Caíres, dos vereadores do G7, com a família do saudoso Aroldo do Hospital representado-o, do deputado federal Mário Negromonte, do estadual Mário Júnior, Gilson Fernandes/Marquinhos, símbolos da união das oposições, e de todos vereadores da coligação, Pra Cuidar de Nossa Gente, dos partidos, PCdoB, PSL, PSC, PTC, PTdoB, PMN, PSB, PP, PRB, PSDB e PTN.
A majoritária Sônia e Valmir agradece de coração a todos que abrilhantaram esta campanha.
Em 7 de outubro, “Seja mais um… Já somos milhares… estamos com Sônia Caíres!".