Neste final de semana, a senhora Valdira Leal, moradora do Bairro Tancredo Neves, procurou a redação do site ozildoalves para expor a sua indignação e preocupação a respeito da forma com que a Oi, empresa de telefonia, tem tratado a sua reivindicação.
Segundo a contadora, há cerca de um ano que ela pede a substituição de um poste que se encontra na Rua Caxangá, esquina com a Mendes Sá, no BTN, e não tem a sua solicitação atendida. O último pedido aconteceu por volta de seis meses.
O poste, com sua base deteriorada, apresenta inclinação, preocupando Valdira, que teme pelos pedestres que utilizam aquela calçada, em especial as crianças que brincam nas imediações onde se encontra o poste. Sem fiação de energia, o poste contém apenas linhas telefônicas, o que faz dele de total responsabilidade da Oi.
(Crédito: Valdira Leal)
Atendida pelo funcionário Wilson, Valdira Leal nos contou que foi dito a ela que a situação seria resolvida, no entanto, até então não passou de promessas. Diante dessa reivindicação, o site ozildoalves fica à disposição da empresa para a publicação dos devidos esclarecimentos e posicionamento sobre o caso.