Por Cícero Romão da Silva
E-mail: [email protected]
Eu, Cícero Romão da Silva em nome dos discentes docentes técnicos e funcionários em geral da Universidade federal de Alagoas-Ufal/Campus do Sertão, venho, de público, formalizar veemente repúdio à ação nefasta por parte da SMTT e de dirigentes da COOPERDAG, com total e repugnante apoio do poder Publico.
Que a Secretaria Municipal de transporte e transito ao arrepio da Constituição Federal e das leis em vigor comandaram uma invasão ao campus da Universidade Federal do Estado de Alagoas, Campus do Sertão, Delmiro Gouveia com o intuito de proibir que os alunos e funcionários embarcassem para seus destinos de origem com a desculpa descabida e arbitrária que os carros (VAN’s) locados por parte dos alunos e funcionário serem ilegais por não fazerem parte da COOPERDAG, vindo assim com essa ação ferir O Artigo 5º da Cf. trata dos Diretos e Garantia do Cidadão. Seus incisos especificam.
Incisos: II, IV, XV, XVI, XVIII e XX
Sendo essa forma de ação visa, tão somente, satisfazer vaidades pessoais, interesses individuais e grupais.
Por estas e outras razões, os alunos, professores e funcionários referência, reunidos nesta assembleia, reafirmam a sua posição contrária a qualquer movimento ou ação que resulte na cassação dos seus direitos, bem como cessação dos proprietários de carros (VAN’s) locados aos mesmos.
Desde já, apresento meus protestos de elevada estima e consideração
Paulo Afonso, 08 de Fevereiro, 2013
Atenciosamente.
Cícero Romão da Silva