Nesta quarta-feira (13), o repórter Gil Leal teve o seu veículo notificado pelos Agentes de Trânsito de Paulo Afonso após ter sido flagrado estacionado em cima de uma calçada no centro da cidade.
Seria apenas mais uma ocorrência rotineira, se não fossem pela denúncia dos agentes, que acusam o repórter de ter ofendido e ameaçado os servidores municipais ao passar por uma viatura do GTRAN, um dia após o fato.
Hoje, o agente Diego em conversa com a equipe do portal ozildoalves.com.br confirmou as denúncias, afirmando inclusive, que Gil estaria com uma suposta arma, e que ele, junto com outros colegas foram xingados de "ladrões" e "cornos".
O site ozildoalves teve acesso aos registros feitos pelos Agentes de Trânsito. Logo abaixo, ouça o áudio e veja o vídeo nos quais Gil Leal aparece discutindo com os servidores:
Na manhã desta quinta-feira (14), os Agentes de Trânsito, acompanhados de seu gerente, Gildivan, compareceram à delegacia da cidade e registraram um boletim de ocorrência contra Gil Leal sob queixas de ameaça e desacato.
Nossa equipe, em parceria com o programa "Patrulha", da Rádio Cultura, ouviu a versão do repórter Gil Leal. O radialista confirmou que os xingou e que fez isso porque acredita que ele está sendo perseguido pelos agentes de trânsito, afirmou ainda que já tinha sido notificado dez vezes. O acusado negou que estivesse armado.