O Major PM Jorge Junior é o novo diretor do Presídio Regional de Paulo Afonso. O Major da Polícia Militar da Bahia, promovido recentemente terá uma dura missão pela frente: controlar uma crise funcional envolvendo a unidade penal que vem tendo destaque negativo na mídia de toda região.
Em recente matéria publicada na mídia eletrônica baiana foi relatado um dos problemas enfrentados pelo Presídio Regional de Paulo Afonso; onde mulheres que se dizem ” namoradas”, “primas” e “esposas” estariam entrando na unidade prisional para manter relações sexuais pagas, com detentos.
Outros problemas a serem solucionados são a superlotação e as entradas de aparelhos celulares nas celas do presídio.Diante dos problemas apresentados ficam claros os desafios que o novo diretor terá pela frente.
O Major Jorge Junior esteve recentemente à frente do comando da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jeremoabo, que é ligada ao 20º Batalhão de Paulo Afonso, onde desenvolveu um excelente trabalho. O oficial é conhecido pela firmeza das atitudes. Com informações do portal jeremoaboagora.com.br