4 de setembro de 2025

Exclusivo: Identificado corpo do homem que teve mãos e cabeça decepadas em Paulo Afonso

Por

Segundo informações exclusivas obtidas através do Delegado Regional de Paulo Afonso Mozart Cavalcante,  o corpo de um homem assassinado na madrugada deste sábado numa estrada vicinal próximo ao povoado Rio do Sal já foi identificado. Trata-se do agricultor Everaldo Alves Vieira, 45 anos, natural da cidade de Poço Redondo-SE.

De acordo com o delegado, três indivíduos, que se passaram por policiais, utilizaram um veículo Gol, cor prata, com giroflex acionado, seqüestraram a vítima na sexta-feira (16) pela manhã, numa localidade rural de Poço Redondo e vieram parar em Paulo Afonso. Segundo os peritos técnicos, Everaldo foi morto no local onde o corpo foi encontrado.

O crime aconteceu com requintes de crueldade, a vítima estava seminua, com sinais de tortura, totalmente carbonizada e com as duas mãos cortadas e o crânio quebrado, pedaços do cérebro ficaram espalhados pelo chão. Em princípio, o crime deixou intrigada a polícia local, mas após investigações e cruzamentos de informações com policiais sergipanos chegou-se a identificação da vítima. Uma filha e um irmão tiveram a difícil tarefa de reconhecer o corpo, que também estava parcialmente carbonizado.

O delegado Mozart Cavalcante também informou que, apesar da monstruosidade do crime, Everaldo não tinha passagem pela polícia, e que até o momento, não tem como afirmar os motivos que levaram ao ato. As polícias civil de Paulo Afonso-BA e de Nossa Senhora da Glória-SE, onde Poço Redondo é coordenado trabalham conjuntamente para prender os assassinos e consequentemente, desvendar o crime.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!