Após um dia de muita chuva e de muito trabalho, o mototaxista Fábio Ferreira Leite, 33 anos, da empresa Moto Giro, foi morto brutalmente na noite de ontem (16), no Bairro Tancredo Neves. Por volta das 22 horas, “Fabinho”, como era mais conhecido, foi acionado para o que parecia ser apenas mais uma corrida, chegou a passar por uma blitz policial e 15 minutos depois, a própria polícia foi avisada de sua morte e o seu último ‘passageiro’ havia desaparecido.
Fábio Ferreira Leite, que residia na Rua Frei Damião, BTN 3, foi brutalmente assassinado com 5 tiros, na Rua Santa Bárbara também no BTN 3.
Após ouvir algumas pessoas nas proximidades do local do crime, a PM realizou algumas diligências e um suspeito foi preso. Exatamente o passageiro da última corrida feita por Fabinho, Nerivânio Macedo, morador do Residencial Minha Casa, Minha Vida, localizada próxima a Delegacia Regional de Paulo Afonso. O corpo de Fabinho foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso para ser necropsiado no IML local.
Com a morte de Fabinho, a polícia contabiliza o terceiro homicídio registrado no BTN em menos de 10 dias.