Paulo Afonso perdeu para cidades como Glória-BA e Delmiro Gouveia-AL em relação à presença de público nos seus festejos juninos. O talento e esforços das atrações musicais não foram suficientes para atrair o grande público. O lucro dos barraqueiros esse ano também ficou abaixo do esperado, muitos lamentaram a falta de retorno dos investimentos feitos para a festa.
O evento, que aconteceu no Centro de Cultura Lindinalva Cabral teve início na sexta-feira (21) e se estendeu até a segunda-feira (24).
Na sexta (21), a festa foi do grupo da Melhor Idade, que celebrou o São João ao som de Jorge Brandão. Já no sábado (22), teve início a programação oficial, com apresentação de quadrilhas e os shows de Sálvio Emanuel, Clã Brasil e Ruben Brasil. No domingo (23), apresentaram-se Pitu do Forró, Riso do Acordeom, Fogo na Saia e Enoque do Acordeom e Banda.
Fechando a programação, na segunda-feira (24), houve novamente a apresentação de quadrilhas e shows com Elias Nogueira e Banda e Carlos Vilela.
Para garantir a segurança da festa, a Polícia Militar, os Agentes de Trânsito, a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes.
Apesar do pequeno público, o secretário de Eventos e Comunicação da prefeitura Jânio Soares, disse que a festa atendeu as expectativas. “Mais uma vez realizamos uma festa voltada para as famílias pauloafonsinas, onde percebemos a participação de todas as idades no festejo. Agradecemos à população por estar presente imbuída do espírito de paz”, falou.
Agora é a hora do São Pedro no BTN! A expectativa é a de um público maior no evento. Veja a Programação:
28/06 (sexta-feira)
19h Nêgo do Acordeom
21h Claudio do Forró e Banda
23h55 Desejo de Menina
2h30 Loz Quatros
29/06 (sábado)
19h Nêgo do Acordeom
21h Amado Filho e Banda
23h Limão com Mel
1h30 Tonelada do Forró
30/06 (domingo)
19h Nêgo do Acordeom
21h Vírus do Amor
23h30 França e Forrozão Karapeba
2h30 Ary Souza e Forró A2