26 de julho de 2025

‘Senhor prefeito rogue a Deus para resolver tamanha barbaridade com os professores’

Por

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO

Mensagem enviada através do site em 30/7/2013 – 19h48m

==========================

 

Nome: Regina Garcia

E-mail: [email protected]

 

Mensagem: Quando estamos presente em atos benéficos, creio que o ser humano como pessoa passa a ser melhor e eu me sinto agraciada, em estar presente a greve dos professores, tendo em vista acreditar em Jesus, em primeiro lugar e em segundo lugar em minha colega (estudamos juntas)  Esmeralda, a qual conheço e admiro, tanto ela como sua família. Não é a toa  que mulheres e homens de responsabilidades estão nas ruas clamando por justiça, por direito adquirido, este que não deve ser negociado e sim repassado desde de janeiro deste mês e por motivo que eu desconheço, ou não falo, pois não tenho conhecimento deste, o porque do responsável não cumprir com seu dever de cidadão o que não pertence para outro uso da prefeitura este valor que é concedido para os mestres da educação.Como pode alguém se achar no direito, porque está a frente de um órgão e deixar estes seres humanos entrarem em greve, sem haver necessidade de tal coisa, quando está lícito o direito adquirido, prejudicando crianças, pais de famílias, comércio, enfim  dando vez a discórdia em nossa cidade, quando deveria sim arcar com suas responsabilidades com o próximo, dentro do que rege um ser filho de Deus.

Senhor prefeito, rogue ao nosso Deus, que ele lhe dirá como resolver tamanha barbaridade que está se cometendo com esta classe, que merece ser chamada de Mestre, veja que Mestre é o nosso Senhor Jesus Cristo, mas se os professores têm esta honra de ser chamados de Mestre é porque Deus concede e quando fazemos o contrário dos mandamentos de Deus, estamos dando vez ao encardido (Lúcifer).

Peço também aos seus aliados que concordam com o não pagamento aos Mestres, que saibam que a vida é passageira e que mais na frente todos nós temos que estar frente com Deus e o que vai contar são nossas ações, e tais ações nos levam ao inferno, em vez do céu. Ficam estas perguntas para todo ser humano: Vale a pena perder o céu e ganhar o mundo? Vale a pena acreditar no homem do que em Deus?

Tudo é permitido ao homem, mas nem tudo o edifica. Vamos refletir e pensar, Deus nos ajuda sempre, basta-nos acreditar nele e deixar nosso humano não agir mais do que Deus em nossas vidas.

Obrigada Ozildo pelo espaço concedido, estou sendo intermediária, acredito eu, em solucionar esta ação, que é favorável a quem lhe é de direito, no caso os MESTRES DA EDUCAÇÂO e JESUS nosso Mestre maior fica feliz com atitudes para o bem comum a todos, sem esperar nada em troca, isto é a diferença em pertencer a Jesus, que nos concede tudo que  nos é necessário, sem esperar nada em troca, sejamos obedientes a ele, como ele foi com o pai até a morte, e assim ressuscitou e estar no meio de nós, eu acredito.Paz e benção a todos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!