Um homem de 44 anos foi preso na noite deste domingo (04), na Rua Virgilio Lisboa, bairro Novo, em Delmiro Gouveia, após espancar e cortar o cabelo de sua companheira com uma tesoura. Ele foi preso após a companheira procurar a delegacia de Delmiro Gouveia e prestar queixa.
Sivanilton José da Silva, espancou e cortou o cabelo de sua companheira identificado por Cláudia Cristina da Silva, 26. Segundo informações da vítima, Sivanilton já teria espancada a mesma outras vezes por ciúmes. Ainda segundo Cláudia, ontem ela teria sofrido mais uma agressão, desta vez o mesmo a espancou e cortou o seu cabelo na frente da filha de 2 anos de idade.
Após a agressão Cláudia procurou a delegacia de polícia, onde foi acionada uma guarnição da Rádio Patrulha do 9º BPM. Sivanilton foi preso em flagrante e levado para a 26ª DP. Segundo o inscrivão de polícia Elcio, a conduta criminosa do acusado infrigiu todos os incisos do artigo 7ª da lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha). A vítima levou o cabelo e a tesoura para comprovar o crime de tortura.