Na madrugada da última segunda-feira, 01, por volta da 4hs, ladrões arrombaram o barraco do comerciante Lima e de sua esposa, conhecida por Lelé, levando cerca de mil reais em mercadorias.
Segundo narrou Lima ao Revista Canindé, os ladrões conseguiram entrar no barraco e arrombaram uma das portas laterais para facilitar a ação, furtando mercadorias como bebidas em wisk, cervejas, destilados, fardos de refrigerantes, bem como material de alimentação para tira-gostos e uma bolsa contendo roupas.
Preocupado com a insegurança no local, ele afirmou que não tem pista de quem poderia ter causado o furto, contudo, prestaria queixa a polícia local na esperança de identificar os ladrões.
Lima é proprietário do barraco há mais de quatro anos e, segundo ele, nunca foi vítima de roubo desse tipo ou assalto em seu estabelecimento comercial, sendo essa a primeira vez que lhe acontece.
Lima vem preocupado com a situação e afirmou que Prainha Beira Rio está sendo vitima de assaltos em barracos onde, só esse ano, desde o mês de janeiro, já se contabilizaram cerca de quatro estabelecimentos roubados durante a noite e mais outras tentativas frustradas, porque os próprios proprietários conseguiram interceptar a tempo e coibir a ação.
A Prainha Beira Rio está sem vigilante e uma comissão irá se reunir com o prefeito Heleno Silva para reaver a presença do vigilante no local, e garantir que situações como essas não sejam mais evidenciadas no local.