O jovem Carlos Eduardo Ferreira da Silva, conhecido como “Nem”, 18, foi preso em flagrante ao tentar roubar um consultório odontológico, na tarde desta quarta-feira (18), na Rua da Independência, Centro da cidade de Delmiro Gouveia. Um adolescente de 17 anos estava com o acusado e foi apreendido.
O jovem e o menor teriam entrado no estabelecimento e, com uma faca peixeira, rendido uma recepcionista, a obrigando a entregar uma câmera fotográfica e um aparelho de celular que estavam na repartição. Após a ação, os assaltantes haviam fugido pulando os muros das residências vizinhas.
A proprietária do consultório acionou uma equipe da Polícia Civil que conseguiu deter os criminosos em um bar, do outro lado da rua. Com o jovem e o adolescente foram encontrados os objetos que haviam sido levados por eles. A dupla ainda estava com a faca que teria sido usada no crime.
Carlos Eduardo foi levado para a delegacia de polícia, onde foi constado que já tem passagem, por ter roubado uma moto na zona rural do município. O acusado foi autuado em flagrante por roubo e está preso a disposição da Justiça. O menor foi liberado.