Um acidente envolvendo um veículo Hilux e um Celta foi registrado na noite desta quinta-feira, 17, no Povoado Cafuz em Laranjeiras, próximo a Aracaju-SE Já havia matado ontem um homem e uma mulher, ocupantes do veículo Celta. O casal foi identificado como Daniela Santos Rodrigues, conhecida como "Dani", 26 anos, e Marcelo Lima Calixto, 30 anos, residia à Rua Antônio José da Costa, em Itabaiana (SE).
No final da manhã de hoje (18), infelizmente morreu a terceira vítima do acidente, um comerciante de Paulo Afonso, o senhor José Soares de Araujo Cavalcante, 66, o popular ‘Cícero da Madeira’ que dirigia a Hilux com a qual o Celta ocupado pelo casal bateu de frente, e que havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido à capital sergipana em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A companheira de Cícero que também estava na Hilux está internada em estado grave.
Cenas do trágico acidente envolvendo um Celta e a Hilux de Cícero da Madeira
O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado e já adotou as medidas para a remoção do corpo. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Huse, Soares veio a óbito por volta do meio-dia. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Cerca de duas horas antes do acidente, familiares de Daniela prestaram queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Itabaiana informando que ela teria sido sequestrada pelo esposo, Marcelo Calixto.
A PRF foi acionada pela delegada de polícia civil Clarissa Lobo, que estava de plantão na cidade de Itabaiana. Pela placa do veículo, os policiais rodoviários federais constataram, posteriormente, que o Celta teria sido envolvido numa colisão frontal, acidente registrado por volta das 22h10, na altura do km 23 da BR 235, em trecho do município de Laranjeiras.
Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada na via de rolamento e o homem ficou preso às ferragens, inclusive alguns membros ficaram espalhados na pista. O fato chamou a atenção de diversos curiosos que passavam pelo local.
A tragédia aconteceu por volta das 22h30 desta quinta-feira, dia 18, logo depois da Fazenda Boa Luz, e de acordo com informações preliminares, o homem sequestrou a própria companheira e na fuga provocou o trágico acidente.
O casal vivia um relacionamento conflitante e depois de alguns meses separados retomaram a relação há 30 dias. Eles deixam uma filha de 09 anos. Outra informação é que recentemente o homem já havia tentado matar a mulher a golpes de faca.
O caso está sendo apurado por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, uma vez que a polícia já estava a procura do suposto sequestrador, momentos antes do acidente.