Um taxista que estava no terminal rodoviário de Delmiro Gouveia foi encontrado amarrado e amordaçado, na noite da última quinta-feira (7), por trás de um motel, na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha. A vítima, que não teve o nome revelado, foi vítima de um assalto.
Segundo a polícia, o trabalhador estava com seu carro estacionado no ponto de táxi, na rodoviária da cidade, quando foi abordado por pelo menos dois homens armados que o renderam, achando que ele tinha visto o momento em que os delinquentes tinham assaltado um caminhoneiro que também estava no terminal.
A vítima teria sido levada pelos bandidos até os fundos de um motel, onde lhe tomaram um aparelho de celular, cerca de R$ 80,00, em dinheiro, e as chaves do táxi, depois fugiram o deixando amarrado e amordaçado com fitas crepes.
Os assaltantes teriam fugido em direção ao município de Olho D’água do Casado. O taxista foi socorrido quase meia hora depois por uma pessoa que ouviu as tentativas de pedido de socorro dele.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e vai ser investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e sua equipe policial.