Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, comandados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, procuram Weverton Silva de Arruda, 20, acusado de agredir a golpes de facão a senhora Maria Necione Barros dos Santos, 51, e seu filho, o jovem Anderson Roberto Friedrich, 29, crime ocorrido no último domingo.
Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 9h, foram realizadas buscas na residência do acusado, na Rua Projetada, no bairro Campo Grande, na tentativa de o prender, mas ele conseguiu fugir ao perceber a viatura policial.
Na casa, os policiais encontraram dois facões, uma faca peixeira, uma foice, uma lanterna e vários documentos com nomes de pessoas diferentes, além de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa NLX-1609. Todo material foi apreendido e levado para a delegacia.
As agressões
A senhora Maria Necione Barros dos Santos, 51, e seu filho, Anderson Roberto Friedrich, 29, deram entrada na no hospital da cidade, noite do último domingo (10), com vários lesões no tórax e abdome, além da cabeça.
Na ocasião, as vítimas receberam os primeiros socorros, mas devido à gravidade dos ferimentos, foram levadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Miliar para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ficaram internados em estado de saúde grave.
Airton José teria se desentendido com Anderson Roberto e chegou a invadir sua casa para o agredir, mas a mãe do rapaz, a senhora Maria Necione, na tentativa de impedir que o filho fosse espancado, também acabou sendo vítima do acusado que agrediu mãe e filho a facãozadas.
Qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro de Airton pode denunciar através dos telefones 3641-5368 ou pelo Disque Denúncia 181, seu anonimato será garantido.