Os corpos dos jovens João batista Correia da Silva, 33, e Jefferson Nayron Vieira dos Santos, 17, foram sepultados, sob muita comoção, no cemitério local de Olho D’água do Casado, cidade onde residiam. Os dois foram vítimas de um grave acidente de carro, corrido na última sexta-feira (22), em um trecho da AL-220, em Delmiro Gouveia.
O pedreiro João Batista foi o primeiro a ser sepultado, no sábado (23), quando vários amigos e familiares, movidos por grande tristeza, fizeram várias homenagens ao ente querido que morreu a caminho do trabalho.
O enterro de Jefferson Nayron ocorreu neste domingo (24) e também sob várias homenagens dos amigos e familiares que o tinham como “Jefinho”, um adolescente sonhador que ostentava vários planos para o futuro.
A população de Olho D’água do Casado está em luto pela perda dos dois conterrâneos, inclusive várias manifestações de apoio e lamentações estão sendo feitas nas redes sociais, principalmente no perfil do Facebook de Jefferson.
O jovem Kleimerson Gomes da Silva, que estava no mesmo carro das vítimas fatais, sobreviveu ao acidente e está internado em coma induzido, no Hospital Geral d Estado (HGE). Amigos e familiares pedem nas redes sociais que as pessoas coloquem em suas orações o pedido de cura para o parente acidentado.
Uma frase postada por Kleimerson em seu perfil do Facebook, um dia antes do acidente, chamou a atenção do parentesco. Não se sabe se brincava ou não, mas o jovem escreveu a seguinte frase: “Vontade de morrer”.
Assista ao vídeo: