Na noite deste domingo (09), mais um pauloafonsino morreu em um acidente motociclístico. Wesdo Creis de Oliveira, 39 anos, filho da terra, morava no bairro Centenáio.
Um homem vinha conduzindo sua moto de 150 cilindradas, quando infelizmente na entrada da cidade da ponte de acesso a ilha de Paulo Afonso se envolveu em um acidente fatal que veio a tirar a vida de Wesdo.
Pouco se sabe sobre a causa do acidente, lamentavelmente Wesdo deixa familiares e amigos e é mais uma vítima nas estatísticas de morte trânsito em Paulo Afonso.
Sobre mais esse acidente que aconteceu próximo a ponte de acesso ao centro de Paulo Afonso, o cidadão e comerciante pauloafonsino Pedro Santos, fez o seguinte comentário:
PONTE DE ACESSO: PROBLEMAS ATÉ QUANDO?
Na noite deste domingo fui informado que houve um acidente próximo a ponte de acesso (Pctran) a Paulo Afonso deixando uma vítima fatal.
Infelizmente a vida humana perdeu seu real valor. Pois, caso tivesse, tantas vida não teriam morrido durante os anos que se passaram desde a sua fundação até os dias de hoje, por falta de um projeto digno para aquelas imediações de grande circulação.
São milhares de veículos, motos, carros, maquinas pesadas, carroças de burro e um número incontável de pedestres. Além de que, diariamente usam o vai e vem daquela única ponte que dá acesso a cidade.
Sempre cobramos dos órgãos competentes placas de identificação dos perigos existente. Placas com velocidade máxima permitida , placas de sinalização e redutores eletrônicos.
É certo quando a culpa cai sobre o prefeito. Pois, foi para isso que ele foi eleito. Para fazer as mudanças emergências e necessárias que o município carece. Mesmo porque era promessa de campanha.
Claro que o gestor não trabalha sozinho, cabe aos seus auxiliares a visão panorâmica das prioridades existentes na cidade, bem como cobrarmos do poder legislativo ou seja, da Câmara Municipal de Vereadores a execução dos programas e projetos que visam beneficiar toda a comunidade. ACORDA PAULOAFONSINOS!!