Por Acorda Sertão Notícias
Há pucos mais de um ano a cidade de Glória foi vítima da farça que surpreendeu tanto os munícipes, quanto os agentes políticos. Durante o processo de atualização dos cadastros do Programa Bolsa Família, foi descoberto que a esposa do Vereador, Valério José, hoje presidente do Partido dos Trabalhadores – PT (mesmo partido que criou o programa), estava recebendo indevidamente o benefício.
A prefeitura de Glória cumprio o seu papel de proteger o Programa e denunciar o fato ao Ministério Público. Até o momento, não se tem notícia de que o valor foi devolvido aos cofres público, mas o que o não podemos deixar de destacar aqui, é o fato de ver o vereador em questão, se referindo constantemente aos glorienses de famílias carentes, como “os pobisinho de Nossa Senhora”.
Ora, ora, senhoras e senhores, quanta contradição entre as palavras do vereador durante as sessões na Câmara Legislativa – querendo ser sempre o paladino da justiça e da moralidade, com discursos ilusórios, quando na verdade também se beneficiou da irregularidade praticada pela sua esposa – que deveria beneficiar apenas “os pobisinho de Nossa Senhora”.