A família do menino Gustavo Antônio Bezerra da Silva de seis anos, está há três dias em busca de notícias que possam leva-los a encontrar a criança. O menino, que mora na Rua Belmonte, BTN 3, sumiu no último dia 13 de abril.
A suspeita da família é que um casal possa ter sequestrado o menino. Segundo a mãe, Maria Taís Bezerra da Silva, que esteve na Redação do portal Ozildo Alves acompanhada pela conselheira tutelar Luciene Rodrigues, uma mulher de prenome Érica e o companheiro dela conhecido por Léo ou Peti, pararam com uma carroça de burro próximo à residência da família e pediram para dar uma voltinha com o garoto. Eles teriam ido a um local conhecido como ‘cano d’água’, no BTN 1.
A mãe autorizou por dois motivos: a criança havia se encantado com o veículo de tração animal e o casal morou por um bom tempo na mesma rua onde mora o garoto. Porém, minutos depois, a família se deu conta de que o menino havia sumido.
Desde o desaparecimento, os familiares o procuram por toda a cidade e iniciaram uma campanha pelas em busca do pequeno Gustavo Antônio. “É difícil ficar sem meu filho, eu confiei no casal, eu os conhecia, eles se mudaram a pouco tempo da rua. Mas, eu tenho certeza que vou encontrar meu filho”, disse emocionada a mãe, Maria Taís.
A Polícia Civil e a Delegacia da Mulher foram informadas do caso e estão em busca de informações que possam levar até a criança. Quem tiver alguma pista, pode entrar em contato com os telefones: (75) – 8826-8107 (Da tia Rosa) ou (75) – 8863-6242 (Do pai Antônio).
Foto do garoto Gustavo Antônio
Taís, mãe de Gustavo, na redação do portal ozildoalves.com.br
Foto de Érica, a mulher que levou Gustavo numa carroça de burro