Algumas horas após o site denunciar (Veja Aqui) um suposto sequestro/rapto do menino Gustavo Antônio Bezerra da Silva, 06 anos, o casal que o levou sem dar notícias, devolveu a criança aos pais na noite de ontem (15).
Gustavo foi levado há quatro dias da Rua Belmonte, BTN 3, por uma mulher de prenome Érica e o companheiro dela conhecido por Léo ou Peti, os dois pararam com uma carroça de burro próximo à residência da família e pediram para dar uma voltinha com o garoto e não mais voltaram.
Mas, após saber da denúncia feita pelo site e da queixa crime da mãe Maria Taís na delegacia, a mulher que estava com a criança no bairro Sal Torrado, resolveu entregar de volta o garoto na casa onde o havia raptado. Ao chegar lá, Érica, sem muitos argumentos, e bastante nervosa, alegou que ficou com o garoto porque ele estava num período sem aulas, para os pais, um argumento vazio, contraditório e sem lógica.
O pai do garoto, Antônio agradeceu a Deus, ao site e às várias pessoas que ligaram para a família transmitindo mensagens de força. Ele disse que a criança chegou toda suja em casa. “Olha ele está dizendo aqui que ela o levava para ele carregar lenha e colocar em cima da carroça, ela estava fazendo meu filho, uma criança de apenas 6 anos, de escravo, e outra coisa, ele não se alimentou direito, essa mulher é acostumada a fazer isso”, disse o pai.
Antônio também falou que Érica pediu para a mãe retirar a queixa da delegacia, “Ela implorou para retirar a queixa, mas não vamos retirar, ela tem que pagar pelo que fez”.