Paulo Souto usa em sua propaganda uma falsa denúncia, publicada na Revista Veja sem nenhuma prova, para tentar sujar o nome de Rui.
Mas quando a gente analisa o que está por trás da matéria, tudo fica mais claro. CLIQUE AQUI
A denúncia foi feita por Dalva Sele Paiva, uma corrupta que responde a 17 processos na justiça. Ela representa a ONG Instituto Brasil, que teve seu primeiro contrato com o governo durante a gestão de Paulo Souto, conforme consta no Diário Oficial do dia 25 de Abril de 2006.
Foi o governo Wagner que encontrou irregularidades na prestação dos serviços do Instituto Brasil, em 2010, suspendendo imediatamente todos pagamentos para a ONG de Dalva Sele Paiva.
Na época, o caso chegou ao Ministério Público e Dalva Sele Paiva teve seus bens bloqueados pela justiça. Todos os nomes do PT citados na matéria foram comprovadamente isentados de qualquer relação com o Instituto. Rui, inclusive, nunca foi nem mesmo citado nesse processo.
Às vésperas dessa eleição, quando Rui cresce nas pesquisas, esse caso de repente volta à tona. Estranhamente, dias antes da denúncia ser publicada, Dalva Sele Paiva fez uma viagem para a Europa, marcando retorno apenas para depois das eleições. Ela também quitou todas as prestações atrasadas há mais de 1 ano no seu condomínio, antes de viajar.
E segundo o seu perfil pessoal no Facebook, Dalva Sele Paiva hoje trabalha na Prefeitura de Salvador.
Toda essa grande trama política não passa de um ato de desespero para tentar frear o crescimento de Rui. Mas esse absurdo não vai passar em branco: todos os envolvidos na falsa denúncia estão, nesse momento, sendo processados na justiça.