Mais uma vez um show promovido pelo promotor de Eventos, o pauloafonsino “Jean Produções” foi cancelado, desta vez em Delmiro Gouveia, o evento que prometia ser de dez horas não teve nem se quer uma hora. O público revoltado tentou destruir o portão de acesso ao clube Palmeirão para recuperar o dinheiro dos ingressos comprados.
Segundo uma testemunha tudo começou quando os seguranças demoraram a abrir as portas de acesso ao clube, o público desconfiado decidiu averiguar se realmente iria haver o show quando foi informado pela organização que o show seria cancelado.
Revoltadas, as pessoas decidiram invadir o local tentando derrubar a grade de acesso ao Clube Palmeirão para resgatar o dinheiro dos ingressos, mas foram impedidas pelos seguranças que tiveram que acionar a Polícia Militar para acalmar os ânimos dos mais revoltados.
Após a chegada da polícia, as pessoas começaram a ir embora aos poucos, até que o clube ficasse vazio. A reportagem do Radar 89 conversou com algumas pessoas que compraram os ingressos para o show e elas nos informaram que a organização informou que o show tinha cancelado devido uma interdição do corpo de bombeiros, só que pela tarde o advogado do evento entrou em contato com a Rádio Delmiro FM e informou que o alvará tinha sido liberado pela justiça e que o show iria acontecer.
Nossa reportagem tentou entrar contato com o “Jean Produções” mas não obteve êxito.
Esta não é a primeira vez que shows anunciados pelo promotor de eventos ‘Jean Produções’ não acontecem. Veja outros casos clicando nos links abaixo:
– Mais um show é cancelado em Paulo Afonso. Dessa vez o de Jorge Vercilo; CPA envia Nota
– Exclusivo: Show de Jota Quest em Paulo Afonso é adiado