O coordenador da Delegacia de Homicídios de Alagoas, Cícero Lima, deverá entrar nessa terça-feira (11) com pedido de prisão contra o suspeito de ter matado o filho da secretária de Cultura de Arapiraca, Erick Jhonnes Batista (foto), de 28 anos. Caso a Justiça acate o pedido, o acusado deverá ser preso a qualquer momento.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas afirmou que descobriu a identidade do autor do crime, mas não confirmou a versão de crime passional, frisando apenas que essa hipótese faz parte de uma das linhas de investigação do assassinato, que aconteceu no último dia 6, no bairro Eldorado, no município de Arapiraca, Agreste alagoano, quando a vítima estava em seu veículo, uma pick up Saveiro.
No momento, a PC está terminando de redigir a representação do pedido de prisão – que poderá ser temporária ou preventivo – para ser enviado ao Judiciário.
A assessoria de comunicação da PC não quis adiantar detalhes da investigação sob a justificativa de que a divulgação dos fatos poderá atrapalhar a investigação do assassinato.
Por Gazetaweb