16 de setembro de 2025

Mesmo com ações policiais assaltos continuam acontecendo em Paulo Afonso; veja os últimos

Por

O número de assaltos em Paulo Afonso está crescendo a cada dia. A polícia vem prendendo e apreendendo alguns criminosos, mas, mesmo assim, os crimes continuam acontecendo. Lojas, lanchonetes, joalherias, mototaxistas, casas lotéricas, qualquer tipo de estabelecimento comercial está sujeito a ser assaltado, entretanto, estudantes e pedestres têm sido os principais alvos dos criminosos.

A redação do portal Ozildo Alves recebeu por e-mail uma ocorrência seguida de um apelo de uma tia que teve o sobrinho assaltado na tarde desta sexta-feira (28), revoltada a leitora disse que Paulo Afonso “está entregue aos bandidos”, veja: “Boa tarde Ozildo, meu sobrinho acaba de ser assaltado em frente a igreja Perpetuo Socorro, nossa cidade está entregue aos bandidos, nos tentamos por varias vezes ligar para o 190, mas miguem atende, quem devemos procurar? Somos reféns da bandidagem , isso tem que parar. Socorro Prefeito!”, finalizou a leitora.

No mesmo dia à noite (28), um homem que pediu para não ser identificado foi assaltado próximo a Casa de Hóspedes da Chesf. O crime ocorreu por volta das 21h, e segundo informações da vítima dois elementos com facas anunciaram o assalto e roubaram seus pertences.

Na quarta-feira (26), um elemento não identificado adentrou numa residência no bairro BNH, na Rua Veneza, e roubou um notebook, uma corrente de ouro e um celular. Na hora do crime uma jovem estava em casa e foi trancada pelo bandido num dos cômodos da residência.

Para tentar diminuir a criminalidade em Paulo Afonso e região, na última segunda (24), no Auditório Edson teixeira, em Paulo Afonso, a convite do Ministério Público, do Comitê Interinstitucional de Segurança Pública das cidades de Paulo Afonso, Glória e Santa Brígida – CISP aconteceu um encontro entre prefeitos, delegados, Exército, Policias Militar, Civil e Rodoviária Federal, além de representantes do Ministério Público, do Poder Legislativo e a imprensa.

Foram sugeridas as seguintes ações: Articulação entre órgãos; Operações conjutas, força tarefa; Análise das Estatísticas; Ajuda Material a Orgão de Segurança Pública; Reativação, Operacionalização do CONSEGs; Vídeo Monitoramento; Disque Denúncia Local; Implantação de Órgãos (CEAPA, CREAM, DEAM, etc); Conselho e Fundo Municipal Antidrogas e Projetos de Prevenção à Violência – Cultural, Lazer, Esporte, etc.

Até o momento, nenhum bandido foi preso pela autoria dos crimes citados nesta matéria.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!