O Pauloafonsino Danilo Veríssimo morreu após furar um bloqueio policial e troca tiros com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Carié neste domingo (25) em um trecho da BR-423 na cidade de Ouro Branco.
De acordo com os patrulheiros, era realizada uma blitz de rotina em um trecho da rodovia federal nas proximidades da cidade de Ouro Branco sertão alagoano, quando os policiais avistaram um veículo Fiat Uno de cor prata e placa KHU-1879 em atitude suspeita.
Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista empreendeu fuga, houve perseguição e Danilo acabou efetuando disparos contra guarnição que revidou.
Os tiros acertaram a região peitoral do baiano que ainda foi socorrido com vida para o Hospital Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após realizarem uma consulta no sistema policial os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado durante o final de semana no Estado de Pernambuco. O veículo foi conduzido para o pátio da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) de Santana do Ipanema.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Matéria completa com imagens fortes, no site Radar 89 AQUI.