Continua repercutindo nas redes sociais a morte de Elaine Batista Alves da Silva, 23 anos, jovem de Paulo Afonso que emocionou milhares de pessoas que acompanharam sua luta contra a leucemia.
Elaine não conseguiu realizar o transplante de medula por falta de doador compatível e morreu na última terça-feira em Salvador. O corpo da ‘Guerreira’ pauloafonsina foi sepultado na tarde de ontem (11), no cemitério Padre Lourenço Tori, em Paulo Afonso.
Ontem à noite, a irmã de Elaine escreveu uma mensagem no facebook para informar aos seguidores de Elaine que sua página não será desativada em homenagem a luta da irmã.
“Galerinha aqui e a irmã de Elaine, desativei o whast dela, mas não vou desativar o Facebook. Pq aqui e aonde vcs podem deixar homenagem, e quero que fique a marca dela de guerreira. Estou com o coração partido muito abalada mais quero lembrar que ela esta sendo nossa estrela, que nunca vai deixar de brilhar no céu, estou muito abalada e estou sem palavras”.
Na mesma página que continuará viva, um amigo da família postou um emocionante vídeo, que foi produzido pela própria Elaine Batista para homenagear sua irmã: “Lindo esse vídeo que a Elaine Batista fez em homenagem a sua irmã, até parece que ela já sabia que dias depois ia partir para casa do pai”, escreveu o rapaz. Assista: